Com o objetivo de arrecadar fundos para o Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Ceaca) e para a construção da nova igreja matriz São João Batista, em Capivari de Baixo, será promovido nesta quinta-feira (7) e sábado (9) uma nova edição do Bazar Beneficente. Serão comercializados calçados, móveis, utensílios domésticos, brinquedos, livros e roupas adulto e infantil com preços acessíveis.

A ação ocorrerá no Centro Social Padre Hilário Puziski, no centro, da cidade termelétrica. O bazar é montado por causa das doações que são ofertadas pelos munícipes e também por donativos oferecidos por entidades e por pessoas de outras cidades. Conforme os organizadores tudo é separado e organizado com muito carinho.

O bazar tem de tudo um pouco, é o que afirma o padre Eduardo Bittencourt. “O preço é bem acessível e o retorno é em prol do Ceaca, que dispensa comentários. O trabalho é feito em benefício das mais de 200 crianças e também uma parte para a construção da nova matriz. Podemos contar com você?” convoca o sacerdote.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul