Capivari de Baixo: Pai é preso após agredir filha de apenas dois meses

A Polícia Civil de Capivari de Baixo prendeu na tarde de ontem (17), um homem de 25 anos de idade, por maus tratos e tentativa de homicídio, contra a filha de dois meses de idade. A bebê está internada na UTI NeoNatal do Hospital Nossa Senhora da Conceição em estado grave.

De acordo com a polícia, os pais alegaram que a criança havia caído do berço e fraturado as costelas. Em outro depoimento eles disseram que a filha foi vítima de acidente domiciliar, onde outros irmãozinhos teriam pulado sem querer sobre a criança. 

Os médicos foram ouvidos e descartaram as hipóteses apresentadas pelos pais e dizem que tudo indica agressão. Após verificar a gravidade do ocorrido, a Polícia Civil solicitou o apoio da Polícia Militar, e conduziu os pais até a Delegacia de Polícia de Capivari de Baixo. 

A mãe acabou confessando que a criança era agredida constantemente pelo pai porque ele acreditava que ela não era sua filha biológica. Segundo a mãe, os motivos seriam de a criança não possuir as características fisiológicas dos demais filhos que possuem em comum.