A nova estrutura, fica no mesmo espaço do Pronto Atendimento e também contará com um infectologista e um médico do trabalho - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Capivari de Baixo terá ponto facultativo nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, segunda e terça de Carnaval. Alguns setores ficarão fechados, mas o Pronto Atendimento e a Unidade Sentinela (Covid) funcionarão em horário normal.

As escolas e Centros de Educação Infantil reabrem aos estudantes na próxima quinta-feira (3), mas os funcionários das 14 unidades voltam ao trabalho um dia antes para definir o planejamento de março.

O Decreto nº 1418/2022 (arquivo em anexo), o qual institui o ponto facultativo, foi assinado e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) nesta quarta (23). A partir do dia 2 de março, o expediente será normal.

O benefício também não se aplica aos servidores em regime de escala no Lar Institucional, vigias, coleta de lixo, motoristas lotados na Secretaria da Saúde, de acordo com a necessidade. A Farmácia Básica Municipal também funcionará normalmente das 7h às 13h. Já o serviço de Vigilância em Saúde atuará em regime de plantão. A Guarda Municipal trabalha no dia 28 de fevereiro em horário normal, mas terá o benefício no dia 1º.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Capivari de Baixo