Um motociclista morreu em um acidente na avenida Nilton Augusto Sachetti, no bairro Santo André, em Capivari de Baixo, neste domingo (10). O acidente ocorreu em uma curva do Complexo Termelétrico Jorge Lacerda, próximo à Faculdade Capivari Fucap.

Tayrone Felisbino Felácio, 20 anos, seguia sentido ao Centro da cidade termelétrica quando perdeu o controle da direção e colidiu com uma placa de sinalização. A vítima veio a óbito ainda no local. O acidente ocorreu próximo das 23h.

O jovem estava acompanhado da namorada que foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Científica também atenderam a ocorrência. Ele não tinha filhos.

O velório de Tayrone será a partir das 12h, na Funerária Santa Albertina, na avenida Expedicionário Pedro Coelho, 275, no bairro Dehon, em Tubarão. Não há informações sobre o sepultamento do jovem que foi vitimado pelo acidente de motocicleta.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul