Em apenas uma hora de vacinação, cerca de 150 idosos entre 72 e 74 anos se vacinaram  no ESF do Centro II, em Capivari de Baixo, neste sábado (20), pela manhã. Até às 10h, mais de 300 pessoas já tinham sido imunizadas contra a Covid-19 na cidade termelétrica. Os trabalhos ocorrem em algumas unidades de ESFs do município.

O prefeito Vicente Corrêa Costa acompanhou os trabalhos e informou que uma de suas prioridades como secretário de Saúde – função que exerce paralelamente ao cargo de chefe do Executivo – é vacinar os grupos de risco ainda neste semestre. Somente os moradores da cidade podem receber as doses.

Chegaram 470 doses nesta leva e o planejamento é que 100% dos idosos desta faixa etária  sejam vacinados neste sábado. Capivari de Baixo já está com cerca de 1,3 mil moradores imunizados (números de agora há pouco – sendo cerca de 300 somente nesta fase de hoje) entre idosos, profissionais de saúde e pessoas com deficiência.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul