#Pracegover Foto: na imagem há uma idosa, móveis, utensílios domésticos e eletrodomésticos
#Pracegover Foto: na imagem há uma idosa, móveis, utensílios domésticos e eletrodomésticos

A ex-professora e ex-catequista na Paróquia São João Batista, em Capivari de Baixo, Josefina Furlan, a dona Pina, de 84 anos, morreu nesta quarta-feira (28). A causa da morte não foi informada.

Dona Pina esteve ligada por muitos anos nos assuntos da paróquia da cidade termelétrica. Em abril, o pároco da igreja São João Batista, o padre José Eduardo Bitencourt, visitou a idosa e em suas redes sociais prestou uma homenagem. “Fizemos em nome da Paróquia São João Batista uma visita a uma celebridade de Capivari, a Dona Pina, Josefina Furlan. Ela faz parte das 60 pessoas na lista para serem homenageadas pelos 60 anos de fundação da paróquia. Deus seja louvado pela vida e história da Dona Pina que está intimamente ligada à vida e história da Igreja Católica de Capivari de Baixo”, escreveu.

O sepultamento da ex-catequista ocorrerá nesta quarta-feira após às 17h, no cemitério Municipal de Capivari de Baixo. O velório ocorreu das 14h30 às 17h, na Funerária e Capela Capivari, na cidade termelétrica.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul