#Pracegover Foto: na imagem há pessoas, mesas, cadeiras e um quadro
#Pracegover Foto: na imagem há pessoas, mesas, cadeiras e um quadro

O curso de formação inicial e continuada de Inovação, Criatividade, Comunicação e Atendimento ao Cliente, oferecido a 80 mulheres pela Prefeitura de Capivari de Baixo, por meio de um convênio com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (Ifsc), segue com as inscrições abertas.

A secretária de Assistência Social e da Família, Samira Vargas, informa que a demanda ainda está baixa e faz um convite. “É uma grande oportunidade para que se obtenha um diploma assinado por um local de renome estadual, como é o Ifsc. É muito fácil se inscrever. Todas as mulheres de baixa rentabilidade financeira ou que participam de programas sociais podem se matricular”, explica.

Para garantir a vaga, basta contatar o número (48) 3623-4726 (fixo e WhatsApp), ou presencialmente na rua Monteiro Lobato, 803, no Cras. A proposta só foi possível por meio do Projeto Autonomia e Economia – Gerando Renda e Valorizando do Trabalho Feminino, do Instituto Federal. O foco, de acordo com Samira, é oferecer qualificação profissional às mulheres.

As aulas iniciam no próximo dia 14. Serão sete módulos. Já o segundo curso começa em 14 de março de 2022, e serão 14 encontros.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Capivari de Baixo