#Pracegover Foto: na imagem há um homem, uma piscina e duas cadeiras
#Pracegover Foto: na imagem há um homem, uma piscina e duas cadeiras

A cerimônia de cremação do corpo de Ricardo Figueiredo Izidro de Capivari de Baixo, ocorrerá neste domingo (21), no Crematório e Memorial São Mateus, no bairro Ilhotinha, na cidade termelétrica. O cerimonial será realizado às 18h. O rito será privado, acompanhado por familiares e amigos.

Ricardo foi mais uma vítima do Covid-19. Ele estava no Maranhão a trabalho e morreu nesta quinta-feira (18). O homem trabalhava na Tecmesul, em Tubarão, e há pouco mais de 20 dias viajou para fazer parte de um contrato no Maranhão. Dias depois pegou Covid-19 e teve que ser internado, apresentou piora no quadro de saúde, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

A Tecmesul emitiu uma nota informando o falecimento do funcionário e lamentou a perda: “Colega que fazia parte da família Tecmesul e reconhecido pelo seu trabalho, pelo espírito companheiro, atuando em diversas atividades dentro da nossa empresa.

Ainda na quinta-feira funcionários da empresa em Tubarão fizeram uma roda de oração e um minuto de silêncio em homenagem ao colega. Um funcionário fez um vídeo com várias fotos lembrando os momentos mais divertidos de Ricardo.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul