#Pracegover Foto: há várias imagens de entregas de presentes para crianças
#Pracegover Foto: há várias imagens de entregas de presentes para crianças

Com a proximidade do fim do ano, surgem diversas campanhas solidárias de Natal. Há mais de seis anos, a bacharela em direito, Beatriz Alves, a Bia, de Capivari de Baixo, seus familiares e amigos proporcionam às famílias em vulnerabilidade social e para muitas crianças um Natal com um pouco mais de alegria.

Esta época do ano é de alegria, brincadeiras e presentes. Porém, a realidade de muitas crianças do município e da região, no entanto, não permite essa comemoração de forma completa. A pandemia do coronavírus, dificultou ainda mais o dia a dia de muitas famílias, que vivem em situação de vulnerabilidade.

De acordo com a Bia, foram doados 326 brinquedos e diversos doces para as crianças de alguns bairros da cidade termelétrica. “Agradeço de coração a todos os voluntários que doaram, as lojas que desejaram participar da causa, todos que de alguma forma fizeram o natal destas crianças mais feliz e doce! Em 2021 vamos construir novas histórias, novos recomeços e com fé de que tudo vai melhorar. Que Deus abençoe todos vocês com muita saúde, paz e amor”, enfatiza.

Para a ação solidária, a bacharela contou com o apoio dos familiares, amigos e de lojistas. Quem estava disposto a colaborar podia entrar em contato com a jovem, entregava o brinquedo ou guloseima, que foram entregues no dia do Natal. Dentre as coisas mais bonitas do mundo, não há dúvida que entre elas está o sorriso de uma criança. O nosso intuito é de levar ainda mais alegria aos pequenos da nossa cidade”, finaliza.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul