#Pracegover foto: na imagem há um frasco de vacina
#Pracegover foto: na imagem há um frasco de vacina

Não é um convite para uma partida de Free Fire, Fortnite ou de PlayerUnknown’s Battlegrounds, ou para assistir aquela série do momento, como a Stranger Things ou a Atypical. É melhor que isso para você que tem 16 e 17 anos e mora em Capivari de Baixo e está ansioso em poder garantir sua saúde e seguir firme e forte, longe da Covid-19, fazendo o que você mais gosta, claro, além de estudar, né?! SQN, rs. Chegou a sua hora, adolescente. A Prefeitura de Capivari de Baixo informa que sua vacina estará disponível nesta quarta-feira (1º), das 16 às 20h, na ESF Centro II, na rua João Ernesto Ramos, 110.

A campanha de imunização contra o novo coronavírus chega à sua reta final, ou bem próximo disso, pelo menos no quesito primeira dose em nosso município. Vamos reduzir mais duas idades e chegamos a um seleto grupo no Brasil que já vacinará menores. A adesão do capivariense está entre as melhores em Santa Catarina. “Não deixe de lembrar ou incentivar seu pai, mãe, irmão, primo, tio, amigo, enfim, os que já receberam a primeira aplicação a completar o seu esquema vacinal com a segunda dose, pois somente assim poderemos vencer a pandemia. Juntos, somos sempre mais fortes”, enaltece o prefeito Dr. Vicente Costa.

O novo cronograma de vacinação foi divulgado nesta segunda-feira (30), pela Vigilância Epidemiológica do município, e inicia nesta terça com a imunização de doses complementares aos que receberam a primeira vacina entre maio e junho, mas com intervalo de 70 dias até agora, além da repescagem para quem tem 18 anos ou mais, das 7h30 às 11h30, e das 13h15 às 15h30, também no posto Centro II. O mesmo público será atendido na quarta, e no horário citado.

Mais tarde, os capivarienses de 16 e 17 anos só poderão receber a sua dose se estiverem acompanhados por um responsável (adulto) – ambos com documentos. Na sua vez, pode fazer seu tiktok, stories, kawaii e live, manda no direct para seu crush, é tudo liberado. Aproveite seu momento e compartilhe saúde! Logo, chegará a vez dos que têm 14 e 15 anos. Sigamos firmes na luta contra a Covid-19. Ah, não esquece da máscara, tá!

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Capivari de Baixo