A vereadora Bia Alves realizou o 1º Tudo Para Mulheres (TPM) onde reuniu palestras, música, coquetel, cuidados de beleza e estética, educação, saúde e sorteio de brindes. O evento realizado na noite desta terça-feira (29), foi em comemoração ao mês das Mulheres celebrado no dia 8 de Março.

O encontro teve início às 19h, no Parque Ambiental Encantos do Sul. A iniciativa levou para o 1º TPM mais de 400 mulheres, que ficaram encantadas do início ao fim com o evento. A apresentadora e terapeuta sexual Sibele Cristina abriu o 1ºTPM e intermediou as palestras ou bate-papo descontraído com a delegada e presidente da Adepol/SC, Vivian Garcia Selig, a ginecologista Graziela Porto a terapeuta Tayse Alves e a vereadora Bia Alves. A cantora Ana Liberato abrilhantou a noite.

Sibele Cristina enfatizou que o encontro é uma forma de destacar a importância da mulher e destacou a iniciativa da vereadora Bia Alves em realizar o 1º TPM.  A parlamentar pontuou que a iniciativa foi criada com o intuito de presentear as mulheres do município e também com o objetivo de discutir o papel da mulher na sociedade, além de destacar os benefícios que a equidade e sororidade trazem ao público feminino.

Nas redes sociais da vereadora Bia Alves tem diversos comentários das mulheres elogiando, agradecendo o evento e já estão aguardando o próximo. A ação realizada no Parque Ambiental de iniciativa da parlamentar contou com dezenas de colaboradores que aceitaram o convite da legisladora da cidade termelétrica e resolveram promover uma noite diferente e acolhedora para as mulheres do município. Alunas do curso de estética do Senac também estiveram no evento. Servidores da Vida Cotidiana em parceria com a Pró Vida realizaram a medição de glicose e aferição da pressão arterial.

Empresários e comerciantes de Capivari de Baixo, Gravatal, Tubarão e região também aderiram a iniciativa idealizada e organizada por Bia. Eles colaboraram com alimentos para o coffee break, bebidas e muitos brindes. Entre os presentes sorteados para as participantes estavam: vale recarga de gás, vale gasolina, almoços em restaurantes, tratamento capilar e muitos vales compras do comércio local foram alguns dos brindes.

A vereadora Bia destaca que o evento superou todas as expectativas, tinha confirmada na terça-feira até meio-dia 252 mulheres e passou de 400. “Conseguimos dar um jeito na hora e atendemos todas. Quis presentear as mulheres e quem ganhou o presente foi eu recebendo todo aquele carinho e gratidão pela presença de cada uma”, assegura Bia.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul