Amigo (E) era um cão de rua conhecido pelos moradores de Campo Bom a adotou uma família há poucos meses.

Em Jaguaruna, um cachorro foi morto com um tiro no peito na noite desta terça-feira. O crime aconteceu por volta das 21h30 no Balneário Campo Bom. A tutora do cãozinho, Graziela Giordani Salvador,  fez um boletim de ocorrência na Polícia Militar por mais tratos de animais.

Graziela disse que estava em casa com a irmã quando ouviu um barulho semelhante a um tiro vindo da rua. Em seguida escutou o choro de um cachorro e viu que era o Amigo, seu cãozinho de estimação.

A jovem disse que mal deu tempo de acionar a polícia e o cão morreu em seguida. “Foi tudo muito rápido, quando vimos ele chegou coberto de sangue e não resistiu”.

Amigo era um cão de rua conhecido pelos moradores de Campo Bom, até que um dia chegou na casa de Graziela e ficou. “Nós deixamos comida e água para os cães de rua, ele sempre estava aqui, mas foi se chegando mais e mais e quando vimos tinha um canto só dele. Passava o dia na rua e voltava para casa para dormir”, conta a tutora.

O caso foi transferido para a Polícia Civil que segue com as investigações. “Não temos como saber quem foi, mas estamos à procura de pistas e iremos ajudar a polícia a encontrar o criminoso. Essa pessoa não pode sair impune”, disse Graziela.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul