Lagunense de nascimento, mas tubaronense de coração, a cantora e compositora Sabrina Vieira lança mais um EP nas plataformas digitais. Às 8 horas desta sexta-feira (28), os fãs podem curtir a música ‘Extravasar’, o segundo single da jovem.

O primeiro EP da cantora, ‘Vai ter que evoluir’ viralizou nas mídias sociais (veja no vídeo abaixo). Sabrina se interessou por música aos 5 anos, quando o pai deu um pianinho de madeira de presente. Aos 6 anos ela começou a cantar no coral infantil da igreja católica.

“Sempre cantei em igrejas e isso ajudou a me aperfeiçoar. Depois de adulta fiz aulas de técnica vocal e me formei em teoria musical”, detalha a jovem. Assim como a primeira canção, ‘Extravasar’ é uma composição própria da artista.

“Quis colocar muita alegria, curtição e fazer algo para todas as idades. Além da composição, a música também tem coreografia”, antecipa Sabrina, mas sem dar muitos detalhes para não estragar a surpresa.

O single também terá um clip. O material está sendo gravado por meio de uma parceria com a Academia de Dança Ana Olimpo, de Tubarão. A previsão é lançar o material em fevereiro. Com este trabalho pronto, Sabrina foca em finalizar outras duas músicas, ambas também compostas por ela. O lançamento, se tudo der certo, pode ocorrer ainda neste ano.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul