Garopaba

A cantora e compositora Naína Carvalho, moradora de Garopaba,  está desaparecida desde a última quinta-feira (06), quando fez o último contato com a família e foi vista na Delegacia de Polícia de Imbituba. Amigos publicaram em redes sociais que ela teria sido vista, por volta das 18h desta sexta-feira, na emergência do hospital São Camilo, também em Imbituba.

Artista talentosa e muito querida entre amigos e familiares, Naína tem um filho pequeno e seus pais estão desesperados. Segundo familiares, Naína vinha fazendo tratamento psiquiátrico e passava por uma fase difícil. Quem tiver qualquer informação sobre o paredeiro de Naína, deve ligar para a polícia no 190 ou para a mãe da cantora, no (48) 991814853.

“Minha filha Naína Carvalho foi vista pela última vez nesta quinta 6, ao meio-dia, na delegacia de Imbituba.Ela está em tratamento psiquiátrico e bastante desorientada, sem celular e sem dinheiro pra voltar. Agradeço qualquer informação das últimas 24horas.Por favor, inbox ou no meu WhatsApp 48 991814853”, escreveu a mãe de Naína, Maré Carvalho, no Facebook.