Uma revolução silenciosa tem ocorrido no universo musical em meio à pandemia do novo coronavírus. Compositores e cantores da região têm apresentado trabalhos diferenciados, onde a qualidade das letras e das execuções superam um efêmero mundo. Formado em jornalismo pela Unisul de Tubarão, o criativo Guilherme Simon lançou recentemente o seu novo single, ‘ Noite circular’.

Na música Noite Circular, o cantor e compositor pontua logo nos primeiros versos que o intuito de noite circular é dar a ideia de uma noite que não termina. “É uma situação de círculo, que vai e volta e não se encerra. É uma sensação de estar preso numa situação que não se resolve. A canção é uma narração de um alguém que vai caminhando pela noite sozinho, vai descrevendo o que enxerga por esse caminho na rua e tem o sentimento de que esta noite não passa”, assegura.

A nova música do tubaronense de 31 anos, está disponível nas principais plataformas digitais como: Spotify Guilherme Simon, no YouTube Guilherme Simon e no Instagram @simon.guilherme. O artista participou por seis anos de 2008 a 2013 da banda Cavaleiros Marginais.

Na banda Simon era um dos vocais e também compôs algumas canções. Fora do grupo musical, em 2016 ele lançou um EP com cinco músicas autorais e no início deste ano, o artista apresentou um trabalho autoral denominado ‘Um filho’. O trabalho foi divulgado em março.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul