O bebê menino era neto do cantor Snoop Dogg e o filho do rapper desabafou sobre a triste perda

O filho do rapper Snoop Dogg, o cantor Corde Broadus de 25 anos, desabafou sobre a morte de seu bebê menino com apenas dez dias de vida. O pequeno Kai nasceu no dia 15 de setembro e faleceu no dia 25 de setembro. Corde desabafou sobre a morte nas redes sociais no sábado (28/09).

Corde postou uma foto com a filha mais velha, Eleven, e a esposa Soraya na reta final da gestação do bebê Kai. Ao compartilhar a imagem, ele disse: “Muito obrigada a todos por suas condolências. Eu acho que nós aprendemos a maior lição. Meu filho fez tudo que ele precisava fazer nos seus 10 dias na Terra. Ele agora se graduou e vai continuar seu trabalho. Ele morreu nos meus braços e esse sentimento de energia nunca vai me deixar”.

Ele então continuou e afirmou: “Kai quer que vocês saibam que ele está bem e quer continuar inspirando outras pessoas. Faz sentido para mim que dois serem espirituais de amor como eu e a Soraya tivéssemos recebido um anjo como o Kai e nós vamos usar sua energia para criar a Eleven para ser a melhor pessoa que ela pode ser para todos nós”.

O filho de Snoop Dog também falou sobre como sua esposa está. “A vida é linda e eu quero que vocês saibam que a Soraya está em paz e seguindo em frente com um sorriso e uma bebezinha correndo por aí. Eu só quero usar o meu espaço aqui para crescimento e felicidade. Obrigada”. O rapper Snoop Dog ainda não se manifestou sobre a morte de seu neto