Todas as músicas de Jamming Vegas são compostas em inglês
Todas as músicas de Jamming Vegas são compostas em inglês

 

Karen Novochadlo
Braço do Norte
 
 
O nome Jamming Vegas, pseudônimo de Rodrigo José Padilha, pode ser pouco conhecido em Braço do Norte, onde vive. Na internet, é outra história. O cantor de hip hop, de 29 anos, natural de Nova Veneza, tem 93 vídeos na internet. E suas músicas já foram tocadas em rádios internacionais. 
 
Jamming Vegas começou na música aos 15 anos. Na época, costumava cantar reggae. Foi de uma música de Bob Marley que retirou o nome artístico. Posteriormente, migrou para o hip hop, onde se encontrou musicalmente. Já chegou a vender os seus CDs de porta em porta. 
 
Na internet, encontrou um público maior. Cadastra os seus trabalhos em sites de música e vídeos. “No maior site de música dos Estados Unidos, no mumubu.com, Eliott Randall elogiou o meu trabalho. Disse que tenho um bom conceito de música”, revela Jamming. Randall é um famoso guitarrista americano. 
 
As músicas de Jamming Vegas são compostas em inglês. Por conta da curiosidade que sempre teve quanto à língua estrangeira. Também já participou de concursos internacionais de música. Para contratar o seu show, o telefone para contato é  8808-0675.