O cantor sertanejo Adolfo, de Braço do Norte, fará hoje (16) às 20h uma grande live em seu canal no YouTube para arrecadar recursos para as famílias afetadas pela Covid-19 da região do Vale. O artista fechou uma parceria com o Lions Clube do Vale de Braço do Norte, que destinará as doações.

Basta acessar o link http://vaka.me/989506 e fazer sua doação antes e durante a live. Os recursos serão destinados ao combate e prevenção do coronavírus por meio da compra de álcool em gel, álcool 70%, luvas, materiais de higiene e alimentos.

Trajetória do cantor
Adolfo, 19 anos, é natural de Rio Fortuna/SC, e com somente 7 anos já apresentava-se em igrejas. Aos 14 anos começou a mostrar seu trabalho em barzinhos. Aos 18 deu mais um passo em sua trajetória artística ao fazer shows com bandas e viver de música.

Em menos de um ano de carreira profissional, o cantor gravou um EP com cinco músicas. No mesmo período, outro sonho foi conquistado: a gravação de seu primeiro DVD, que possui 13 músicas, sendo uma com a dupla Maria Cecília & Rodolfo.

Recentemente, o artista ficou em 1º lugar nas rádios em Santa Catarina com sua música de trabalho “Arrependida”, que já ultrapassou a marca de 200 mil execuções em todas as plataformas digitais.

Hoje, o jovem cantor faz em média 15 shows ao mês, com um público fiel, que canta suas músicas autorais. “Carisma e humildade são palavras que me definem. Acredito ainda que essa é a junção que me mantém de pé na batalha diária que é a área musical. Mas quando fazemos o que gostamos e acreditamos tudo vale a pena”, afirma Adolfo.