Quatro candidatos têm menos tempo para disputar a preferência de cerca de 65 mil eleitores na Cidade Azul  -  Fotos:Divulgação/Notisul
Quatro candidatos têm menos tempo para disputar a preferência de cerca de 65 mil eleitores na Cidade Azul - Fotos:Divulgação/Notisul

Tubarão

A 39 dias das eleições municipais, a disputa pelo voto em Tubarão já entra na fase do corpo a corpo. O tempo ficou reduzido em comparação com as outras eleições, também no horário eleitoral gratuito, que inicia amanhã no rádio e na televisão.

Ausente no primeiro debate televisivo da segunda-feira, o candidato Carlos Stüpp (PSDB) é um exemplo dessa preocupação. “Mudaram o horário de domingo para segunda e não me comunicaram. Nunca furei nenhuma reunião e fui ao compromisso do partido”, afirmou o tucano, que ontem visitava o bairro São Martinho, entre outras ações. O candidato Edi Carlos de Almeida (PSC) visita hoje o Notisul para uma entrevista e, no início da noite, grava para a TV. Amanhã tem reuniões de campanha e com líderes. 

Ainda nesta semana, Joares Ponticelli (PP) participa de caminhadas por alguns bairros e visita empresários e instituições. Olavio Falchetti (PT) participa de homenagens no Exército, grava programas e à noite cumpre agenda nos bairros.