Tubarão/Capivari de Baixo

Tubarão e Capivari de Baixo, elegeram o homem e a mulher mais bonito de ambos os municípios, o Mister e a Miss 2019. A escolha se deu por uma mesa de jurados sem vínculos com os candidatos. Os eleitos da Cidade Azul foram, Tiago Cardozo de Medeiros, 25 anos e Mayara da Silva Souza, 22. Já na cidade termelétrica os escolhidos foram, Felipe Domingos Vieira, 27 anos e Tairine Cardoso Luciano, 27.

Os eleitos Felipe e Mayara, que por coincidência são namorados decidiram no ano passado participar do concurso por insistência de amigos em comum. Felipe é administrador, no entanto, atua como bancário em uma instituição financeira, em Tubarão. Além disso, faz alguns trabalhos como modelo e também, é fotógrafo. “Gratidão é a palavra que enfatizo neste momento, pois representar a cidade em que vivi desde minha infância, pela qual cresci, estudei, desenvolvi minha formação e profissão é uma imensa satisfação”, afirma o administrador.

Já Mayara, que é representante de Tubarão, é estudante de Engenharia Elétrica, na Unisul e atualmente trabalha em uma empresa de monitoramento e segurança como assistente administrativo. Há aproximadamente quatro anos participa de propagandas para algumas lojas, empresas da cidade e região voltados ao ramo da moda. “Tenho um imenso orgulho de Tubarão, uma cidade grande e ao mesmo tempo pequena, porque todo mundo se conhece. É aconchegante e gostosa de morar. Estou muito grata e honrada de poder representar o município e fico mais feliz ainda, porque meu noivo vai representar a cidade vizinha. Estaremos mais unidos do que nunca nesta caminhada, um fortalecendo o outro para trazer o título para casa”, comemora.

A miss Capivari de Baixo,Tairine é técnica de enfermagem e recentemente formou-se em enfermagem. Ela também também é atriz. Tairine conta, que um dos seus projetos será de realizar ações sociais em prol da sua cidade, honrando a oportunidade que foi dada. “Agradeço a chance, pois ser miss é um papel honroso e muito sério. Espero o apoio dos moradores do município e da região. Vamos juntos vencer este concurso e trazer este prêmio para a nossa Amurel, destaca.

Tiago, que representará a Cidade Azul, trabalha com distribuição de alimentos funcionais e suplementação. Segundo ele, além da realização pessoal, carrega consigo nesta faixa, a responsabilidade de representar Tubarão da forma mais honrosa possível. “Embora intitulado como um concurso de beleza, creio que os critérios avaliados vão muito além dos padrões estéticos de modo que, humildade, carisma e empatia são essenciais ao candidato. Assim, considerando que o medo de arriscar é o que impede a evolução estarei arriscando por mim e pela minha cidade nesse ano”, pontua.