#pracegover Na foto, Ana Kemilli aparece com um leve sorriso
Foto: Redes Sociais

Em Capo Belo do Sul, uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta no final da tarde desta quinta-feira (10). Ana Kemili foi vista pela última vez a caminho de casa na comunidade 17 de Abril, na tarde de segunda-feira (8).

O corpo da adolescente foi encontrado em uma área de mata próximo à residência onde morava e estava enrolado em um cobertor. De acordo com os Bombeiros e a Polícia Militar, a família registrou um boletim de ocorrência na terça-feira e as buscas começaram no mesmo dia.

Participaram das buscas os Bombeiros Voluntários, helicóptero Águia 04 da Polícia Militar de Lages, Polícia Civil e Polícia Militar de Campo Belo do Sul e Canil da Polícia Militar de Lages.

A Polícia Civil investiga o caso. A suspeita é que Ana sofreu uma emboscada feita por um homem e um adolescente. Conforme a polícia, testemunhas presenciaram eles chamando pela menina, em seguida a ouviram gritar e então acionaram a polícia.

Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul