Jaguaruna

Uma casa no Balneário Camacho, em Jaguaruna, ficou completamente destruída nesta quinta-feira, após um incêndio. Ninguém ficou ferido. Os moradores estavam em Tubarão, quando ocorreu o acidente.

Familiares e amigos do casal Eduardo Rosa Ferreira, o Alemão, e Marla Tamiris da Rosa Silva se uniram para realizar uma campanha para ajuda-los na construção da casa, com móveis, eletrodomésticos, colchões, roupas de cama e para uso pessoal. Além de Eduardo e Marla Tamiris, os quatro filhos do casal, a mãe e o irmão de Maria Tamires residiam no local há pouco mais de 15 dias.

“Viemos para Tubarão porque minha mãe ficou doente na segunda-feira e ficamos por aqui. Nets quinta-feira pela manhã, meu marido recebeu a informação da destruição da casa. Compramos o terreno há dois anos, vivemos há um bom tempo de aluguel e agora que conseguimos deixar a casa pronta para morar isso ocorre conosco. O laudo sairá nos próximos dias e ainda não sabemos se o incêndio foi criminoso”, lamenta Marla Tamiris.

Toda colaboração é válida. Porém, a família precisa em um primeiro momento de colchões e roupa de cama, roupas pessoais e calçados. As doações em dinheiro podem ser feitas por meio de agência bancária. Agência 0425, operação 013 e conta 00166456-8, em nome de Marla Tamiris da Rosa Silva ou ainda por meio do número (48) 99821 – 4319.