O Grupo Atlantis fez na última quinta-feira (5) a sua primeira entrega de brinquedos para a campanha Natal do Bem – Doe um brinquedo e faça a magia do Natal acontecer. Ao todo serão beneficiadas 119 crianças atendidas pelo Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de sete a 14 anos, dos municípios onde o Grupo Atlantis atua.

A doação partiu dos colaboradores do Grupo Atlantis, público em geral, e as concessões de Balneário Gaivota, Jaguaruna e Gravatal. A primeira entrega aconteceu no Cras da comunidade de Olho D’ Água, em Jaguaruna, onde 36 crianças receberam brinquedos, garantindo um Natal como todo criança gosta de passar, com um brinquedo nas mãos! 

“Nossa campanha reforça dentro de cada um de nós os sentimentos de solidariedade, fraternidade e amor ao próximo. Durante a campanha nós doamos amor e esperança às crianças que merecem comemorar o Natal do jeito certo: com um brinquedo nas mãos”, ressalta a assistente social do Grupo Atlantis, Ivânia May

A campanha também arrecadou brinquedos usados que serão doados ao Cras destes municípios, angariado em torno de 120 brinquedos.

As próximas entregas serão em Gravatal, no dia 10, às 20h, no Cras do município; e em Balneário Gaivota, dia 12, às 14h, também no Centro de Referência de Assistência Social.