#Pracegover Foto: na imagem há um bebê com roupa vermelha
#Pracegover Foto: na imagem há um bebê com roupa vermelha

O sorteio da rifa em prol do menino Pietro Schmoeller Torres, de 8 meses, ocorrerá no próximo domingo. A campanha iniciada há pouco mais de um mês ajudará no pagamento de exames, compra de medicamentos, alimentação e também servirá para o transporte e permanência de 4 dias, em uma residência alugada pela mãe do menino em Joinville. A criança é diagnosticada com cardiopatia. A família da criança reside em Capivari de Baixo, porém as consultas e tratamento são realizados na Cidade das Flores.

Dois prêmios  foram doados para a realização da campanha, serão sorteados um PIX no valor de R$ 400,00 e uma cesta para o Dia dos Namorados. Para adquirir um número basta realizar um PIX no valor de R$ 5,00 para o número 09539502985. Outras informações no WhatsApp (48) 99953-3085.

A mãe do menino, Greice Schmoeller, conta que dois meses após o nascimento do bebê ele precisou passar por um procedimento no Norte de Santa Catarina. Após a cirurgia, Pietro necessita realizar diversos exames e segue com a saúde frágil.

A expectativa com a rifa é arrecadar um valor considerável para realizar os exames na Cidade das Flores e também para a estadia de aproximadamente quatro dias no local. Um exame será realizado em 24 horas. Além do menino, ela e o esposo Rafael Torres, são pais de mais três crianças, as gêmeas Laura e Lorena de 8 anos e Maria Eduarda de 2 anos. Atualmente só Rafael possui renda.

Greice conta que buscou um auxílio financeiro para criança por meio do Benefício de Prestação Continuada (BPC), porém o pedido segue em análise há mais de sete meses. Enquanto isso, a família busca por meio de campanhas angariar os valores necessários. Recentemente o Pietro foi diagnosticado com bronquiolite e alergia à proteína do leite e precisou trocar a fórmula que utilizava. O alimento não é fornecido pelo poder público e com isso a família tem dificuldade em adquirir.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul