Tubarão

A Johnson & Johnson chega em fevereiro para colaborar com o Projeto Alimenta-Ação, com o shampoo infantil. Se você pode colaborar com a iniciativa, deve passar em uma das 15 lojas do Giassi Supermercados, em Santa Catarina e levar o produto. Assim, irá colaborar com a Fundação Joanna de Angelis, localizada no bairro Passagem, em Tubarão.

Nesta sexta-feira depois de integrar a campanha por um mês, a Nestlé repassou a entidade tubaronense um cheque simbólico à diretora da Fundação, Sandra Nazário, no valor de R$ 25 mil. A iniciativa foi iniciada em abril de 2018 com o intuito de beneficiar os projetos que atendem as crianças da fundação.

O montante repassado a direção da fundação foi com a venda de Nescau e do chocolate em barra. Conforme os representantes da Nestlé é fundamental toda e qualquer atitude de cunho social. O intuito é participar da ação no próximo ano.

A Joanna de Angelis está há mais de 25 anos em funcionamento, oferecendo educação e assistência social a crianças do bairro Passagem, na Cidade Azul, em período integral. Além dos alunos da entidade, crianças de outras seis instituições de ensino são assistidas pela equipe de psicólogos da Fundação.

Em 2017, a instituição precisava muito do apoio financeiro de empresários, governo, além da população. Tudo isso para não fechar as portas. De lá para cá muita coisa mudou, e a melhor delas é que uma grande, animadora e bem-vinda iniciativa surgiu, o Projeto ‘Alimenta-Ação’.