#Pracegover Na foto, aparece um caminhão atravessando uma ponte submersa
Foto: Redes Sociais

Nos últimos dias um vídeo de um caminhão sobre a Ponte Baixa, entre as comunidades de Pedrinhas a Rio do Pouso, em Tubarão, viralizou nas redes sociais e chamou a atenção pelo fato de a ponte estar completamente debaixo d’água.

As imagens foram feitas quinta-feira (21), mas ganhou projeção nesta semana e assustou muita gente, já que a água naquele ponto é bem baixa a ponto de ver a pedras do rio. Em dias de chuva intensa e de longa duração como tem sido, a água passa por cima da ponte, mas não é comum ver motoristas se arriscando.

Apesar da quantidade de água e o ponto do rio estar bem cheio, não há registro de alagamentos nos locais mais baixo do Rio Tubarão desde que as chuvas começaram. De acordo com o site Plantar Agronomia, de Tubarão, o nível do rio tem estado estado normal desde a semana passada, com variações que não trazem preocupação.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul