Neste calor é preciso beber muita água para manter a hidratação. A quarta-feira (19) será mais um dia de sol entre poucas nuvens e calor em todo o Estado de Santa Catarina, com possibilidade de temporais à tarde. A máxima pode chegar aos 37°C dm municípios do Oeste catarinense.

Sem trégua, a temperatura na capital do Estado Barriga Verde deve ficar acima dos 30ºC. Nesta quarta-feira os termômetros de Florianópolis podem registrar 33ºC. Em Lages, a temperatura deverá chegar a 29ºC. Na cidade da Serra há a possibilidade de chuva entre tarde e noite.

Moradores do Oeste vão enfrentar mais um dia de calor intenso. Em Chapecó nesta quarta-feira os termômetros deverão marcar 34ºC. Também poderá ocorrer ao longo da tarde e noite pancadas de chuva na região. Ainda sem previsão de chuva considerável ou queda na temperatura, os termômetros devem seguir acima dos 30ºC na cidade.

De acordo com a Epagri/Ciram, em Tubarão a temperatura máxima pode chegar a 33ºC no período da tarde. Na região da Cidade Azul, o céu terá muitas nuvens ao longo do dia e há a possibilidade de chuvas isoladas no período entre a tarde e a noite. Assim como em Tubarão, em Joinville os termômetros devem marcar 33ºC e há a possibilidade de chuva isolada entre o período vespertino e noturno.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul