No dia 4 de dezembro, o comércio de Tubarão entra no seu horário especial de Natal. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da prefeitura, investe pesado neste ano na decoração natalina e as ruas do centro atraem a atenção de moradores e visitantes

Ontem (15), o dia foi de muito trabalho com a instalação de peças decorativas na cidade. O calçadão da Rua São Manoel foi coberto com 600 guarda-chuvas e chamou a atenção de quem passou no local. 

Quem sai à noite já percebe a chuva de luzes que cortam a Avenida Marcolino Martins Cabral, formando um teto totalmente iluminado, transformando-se numa inesperada e bela atração.

Faltando pouco mais de um mês para a celebração do Natal, o comércio de Tubarão já incorporou o clima. As vitrines já ganham enfeites decorativos e se preparam para entrar em horário especial a partir do dia 4. 

Os lojistas estão otimistas e esperam um aumento nas vendas, uma vez que o Natal é considerado o melhor período no volume de vendas do varejo.

“O Natal representa, com suas vendas, também um excelente período de arrecadação tributária para o município. Além disso, há um incremento de cerca de mil empregos em contratações temporárias no comércio e outros vários fatores que fortalecem a economia local”, avalia o presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira.

HORÁRIO ESPECIAL

No dia 4 de dezembro, o comércio de Tubarão entra no seu horário especial de Natal. O primeiro dia, com as lojas abertas até as 22 horas, marca também o grande desfile natalino que sairá da rótula da antiga rodoviária. O desfile segue pela Marcolino Cabral até a Casa da Cidade onde o Papai Noel recebe a chave da sua casa, onde fica até Natal.

DIAS E HORÁRIOS DE ABERTURA DO COMÉRCIO 

DIAS 4 a 6 – 

Horário: 9 às 22h

DIA 7 – SÁBADO 

Horário:  9 às 17h

DIA 8 – DOMINGO

Horário: 17 às 22h

DIAS 9 a 13

 Horário: 9 às 22h