Tatiana Dornelles
Tubarão

Depois de tanta expectativa dos comerciantes e da própria população tubaronense, finalmente os tapumes foram retirados, o que apresentou um calçadão completamente moderno, diferente, revitalizado. Em uma cidade considerada pólo no que se refere ao comércio, o novo visual do ‘coração’ do comércio e da cidade dará ainda mais vigor ao centro e irá virar um ponto de encontro para todas as idades.

Para o presidente da Associação Amigos do Calçadão, Samir Ahmad, depois de tanta luta para que o projeto saísse do papel, agora a população e até os visitantes podem vislumbrar um calçadão com verde e mais belo do que era antes. “Estamos muito felizes com a inauguração”, ressalta Samir.
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão, Walmor Jung Junior, disse estar contente de a entidade participar de um momento como esse.

“Para a nossa cidade, que é pólo comercial, a revitalização do calçadão é maravilhoso. Temos vitrines de lojas lindas, um comércio atuante, e nada melhor do que um calçadão novo”, considera Walmor.
O prefeito Carlos José Stüpp salientou que a cada dia Tubarão está mais bonito. “Estamos dando ‘um banho de loja’ na cidade. Realizamos obras em vários bairros e deixaremos a administração com a certeza de que a cidade está mais bela do que quando pegamos”, acrescentou Stüpp.

Nem mesmo a chuva atrapalhou a inauguração do calçadão de Tubarão, ontem à noite, que agora conta com novo piso, cabines de telefone totalmente modernas, luminárias, um quiosque de café, plantas, lixeiras, floreiras e pergolados.