Liliane Dias
Braço do Norte

Após mais de dez anos sem licitações para a abertura de casas lotéricas no Vale, a Caixa Econômica Federal (CEF) abre seleção para a implantação de casas lotéricas ou unidades simplificadas em Braço do Norte, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, além de São Martinho e Tubarão. O período de validade estipulado é de dez anos (120 meses).

Os envelopes com proposta de preço e documentação poderão ser entregues à comissão através de portador ou de serviço postal, desde que o prazo de recebimento (hoje, às 10h30min) seja respeitado. Entretanto, só serão conhecidos os que derem entrada na documentação até o dia e hora mencionados na rua José Loureiro, número 195 – 4º andar, no centro de Curitiba.

Segundo o gerente geral da agência da Caixa de Braço do Norte, Martinho Campos Goulart, a abertura de novas casas lotéricas é de grande importância. No município há uma sobrecarga. Já Santa Rosa de Lima e Rio Fortuna contavam com atendimentos apenas em um mercado e uma padaria, respectivamente. “Com a implantação das novas casas, por se tratar de uma extensão da Caixa, os clientes poderão dispor de um atendimento ágil e completo”, conclui.