Cadeirante não consegue sair de casa em chamas e morre carbonizado

A madrugada deste sábado (4) foi marcada por uma tragédia em Lages, na Serra Catarinense, depois que um homem morreu carbonizado dentro da própria casa no bairro Caravágio. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, ainda não identificada, era cadeirante e não conseguiu sair do imóvel a tempo.

Os bombeiros foram acionados por volta das 2h30 e, ao chegarem ao local, encontraram três residências sendo consumidas pelas chamas, entre elas uma casa de dois andares.

Segundo os bombeiros, no momento em que o incêndio estava sendo controlado, no segundo pavimento do local, a guarnição foi informada que em uma das residências tomadas pelo fogo havia um homem cadeirante que não conseguiu sair.

Durante o processo de rescaldo do incêndio, o corpo da vítima foi localizado totalmente carbonizado. A guarnição utilizou cerca de 24 mil litros de água para combater as chamas.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado. Os bombeiros devem fazer uma perícia no local para identificar a causa do incêndio.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais