Um cachorrinho foi flagrado após “furtar” em uma Padaria, no bairro Santa Bárbara em Criciúma. O “crime”, ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (20).

Um vídeo que já viralizou na internet mostra o animal entrando no local, pegando uma perna de salame e saindo rapidamente. Tudo foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, arrancando risos de quem acompanhou a cena.

Ana Carolina dos Santos Silvano foi quem puxou as imagens na câmera de segurança e conta que o nome do cachorro é Chico, sendo figurinha conhecida do bairro e querido por todos. Mas o que causou estranheza segundo ela, é que ele é bem quietinho e nunca havia feito isso.

“Ele entrou escondidinho pegou o salame e saiu. A Jadna que estava no caixa levou um susto. Depois que aconteceu o episódio corri nas câmeras para ver certinho como tinha acontecido”, conta entre sorrisos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul