Um cachorro chamado Brutus costuma rasgar e destruir todos os brinquedos que seus donos lhe dão, exceto um: uma bolinha de pelúcia muito especial, que ninguém sabe ao certo por que ele gosta tanto.

É o bem mais precioso para o cachorro, mas ele não se importa em compartilhá-lo desde que isso faça seu irmão se sentir melhor. Quando John e Michalek se casaram, decidiram adotar um filhote: Brutus. Meses depois, Michalek engravidou de Kayden, hoje com 11 meses de idade, o primeiro irmãozinho humano de Brutus. A família mora no Norte da Califórnia, nos EUA.

“Brutus sabia que eu estava grávida antes de mim mesma! Ele definitivamente sentiu isso antes que eu soubesse”, disse Michalek. “Nas noites em que meu marido trabalhava, Brutus se recusou a ficar na sua caminha e ficava sempre do meu lado. “E quando o bebê chegou, Brutus foi o melhor irmão mais velho, querendo sempre ficar de olho no bebê e dormir perto dele.”

Michalek afirma que sempre que Kayden começa a chorar, o cachorro corre até a sala para buscar seu brinquedinho favorito para consolar o pequeno. Cães são realmente incríveis!