Final feliz para a cachorrinha resgatada na terça-feira (12), em Gravatal. Ela encontrou um novo lar. Tiago Vieira Marques, de Criciúma, acompanhou o caso nas redes sociais, se sensibilizou e entrou em contato com a Polícia Militar, para realizar a adoção da cachorra.

Ele informou que também seria responsável pela cirurgia para curar o animalzinho. Nesta terça-feira (19), os policiais levaram a cachorrinha para conhecer seu novo dono. Tiago relatou aos PMs que seu amigo veterinário, Dr. Guilherme Rodrigues, será o responsável pela cirurgia do animal.

O comando da Guarnição Especial de Polícia Militar de Braço do norte agradece Clínica Veterinária, que foi a primeira a acolher e cuidar da cachorrinha e a todos que contribuíram para o tratamento. Agradecimento também ao Tiago e ao Dr. Guilherme, que serão responsáveis pela vida deste animal a partir de agora.

 

Relembre

Após um atropelamento, na terça-feira (12), a guarnição policial resgatou um cãozinho na Rodovia SC-370. Na ocasião, o animal foi encaminhado para uma Clínica Veterinária, em Gravatal, onde recebeu os primeiros medicamentos e cuidados, pois havia sofrido fraturas na pelve.