Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de três quilos de maconha e quase 200 comprimidos de ecstasy durante uma ocorrência nesta sexta-feira (8) à noite, no bairro Santa Augusta, em Braço do Norte. Duas pessoas foram presas.

Os policiais faziam ronda e viram um homem saindo de um prédio já conhecido como ponto de tráfico de drogas. Ao abordar o suspeito a guarnição encontrou na mochila dele um quilo de maconha e mais 50 comprimidos de ecstasy. Ele confessou que havia comprado a droga e que iria revender.

Outro suspeito também foi abordado pelos militares. Durante a revista pessoal foi encontrado com ele apenas um cigarro de maconha. Mas, na casa onde o homem morava, dentro de um guarda-roupas, os policiais localizaram uma porção de mais de dois quilos de maconha e outros 134 comprimidos de ecstasy, além de R$ 1.149 e materiais utilizados para fracionar drogas. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade de Tubarão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul