Braço do Norte tem 564 casos de Covid-19 e mantém medidas restritivas mais severas

Entre as medidas estão redução para 40% no número de pessoas em estabelecimentos e a permissão de somente uma pessoa por família nos supermercados e mercados.

O número de casos de Covid-19 segue aumentando em Braço do Norte. No movo boletim enviado nesta segunda-feira (13), foram registrados 564 casos, 41 a mais que o registrado neste domingo.

De acordo com o boletim há 391 pacientes recuperados e 68 casos em monitoramento. Ao todo são 170 casos ativos da doença na cidade.

10 estão internados na enfermaria do Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, 2 internados em UTI, a prefeitura não informou em qual hospital estes pacientes estão internados.

Por conta do aumento dos casos na cidade, a prefeitura mantém medidas restritivas mais severas como redução para 40% no número de pessoas em estabelecimentos e a permissão de somente uma pessoa por família nos supermercados e mercados.

 

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul