Braço do Norte se despede de José Della Giustina

Ele estava internado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, em tratamento para o Covid-19 e morreu na manhã desta quinta-feira.

Morreu nesta quinta-feira (25), José Della Giustina, 71 anos, mais conhecido como Zé do Balaio. Ele estava internado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, desde 25 de agosto em tratamento para o Covid-19.

A morte foi anunciada pela família nas redes sociais. “Hoje estou de luto. Você viverá para sempre em mim. Muito obrigada a todos pelas orações!! Mas infelizmente o pai teve 3 paradas cardíacas hoje de manhã 24/09/20 e não resistiu”, escreveu uma das filhas.

O corpo foi sepultado às 20h30 desta quinta-feira no cemitério de Braço do Norte. José deixa esposa, 5 filhas, 5 genros, 12 netos e 1 bisneto.

Outras duas mortes foram registradas nesta quinta-feira, na Amurel por complicações do Covid-19: Um idoso de 74 anos de Laguna e outro idoso de 80 anos de Imaruí.

A Amurel já contabiliza 185 mortes por Covid-19.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul