Um homem de 65 anos morreu vítima do novo coronavírus, em Braço do Norte, de acordo com a Secretária Municipal de Saúde. A confirmação da morte causada pela Covid-19 foi informada pelo município nesta quarta-feira (15), pela manhã.

Conforme informações, Salésio Philippi, de 65 anos, deu entrada no Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte no último dia 26 com sintomas compatíveis de Covid-19, o que veio a ser confirmado. Um dia depois, o idoso foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Na casa de saúde da Cidade Azul, o paciente evoluiu a óbito na madrugada desta quarta-feira.

O sepultamento de Salésio ocorreu nesta quarta-feira, às 8h30, no Cemitério Municipal. Somente os filhos e os irmãos da vítima puderam acompanhas o sepultamento de acordo com a liberação da Vigilância Epidemiológica.

Com o óbito do idoso, Braço do Norte soma 4 mortes pela doença causada pelo coronavírus entre os 574 casos positivos. A última morte em decorrência da Covid-19 de um morador da Cidade do Vale ocorreu no último dia 27.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul