Braço do Norte registra 2 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

As vítimas são Maurino Domingos, de 68 anos, morador do bairro São Basílio e José Carlos Machado, de 51 anos (direita na foto), morador do Centro. Ao todo são 38 óbitos em decorrência da doença.

A prefeitura de Braço do Norte divulgou o boletim desta segunda-feira com as informações sobre o Covid-19. Nas últimas 24 horas foram registradas duas mortes, Maurino Domingos, de 68 anos, morador do bairro São Basílio e José Carlos Machado, de 51 anos (direita na foto), morador do Centro. Agora o município conta com 38 óbitos em decorrência da doença.

A cidade já tem 3.937 casos confirmados, destes, 3.663 estão recuperados. Ainda há 236 pacientes sendo monitorados sem a realização de testes e 88 casos suspeitos aguardando resultados.

Ao todo Braço do Norte tem 236 casos ativos, 3 estão internados na enfermaria do Hospital Santa Teresinha e 3 estão em UTI: 2 em Tubarão e 1 em Florianópolis.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul