Bertoldo Weber
Rio Fortuna

Foi bastante prestigiada a posse de Gemerson Della Giustina como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Braço do Norte, nesta quinta-feira, na Churrascaria Castelinho.

O presidente da Federação das CDLs de Santa Catarina, Afonso dos Santos, prestigiou o evento. João Della Giustina transmitiu o cargo a Gemerson. O ex-presidente, que conduziu os trabalhos nos últimos dois anos, falou das ações e agradeceu. “A CDL está em boas mãos”, garantiu o empresário.

Gemerson, após ser empossado, falou sobre o potencial econômico da região, os desafios a serem superados e as metas. “Vamos nos empenhar ao máximo com diretoria, funcionários e colaboradores para realizar um ótimo trabalho”, afirmou.

O secretário de desenvolvimento regional em Braço do Norte, Gelson Luiz Padilha (PSDB), ressaltou que a união de forças é fundamental ao desenvolvimento de uma região e que a cidade possui um comércio forte, com variedades, preço e qualidade nos produtos. “O governo está presente e trabalha para fazer a sua parte”, completou.

O diretor do 24ª distrito da FCDL/SC (que abrange São Ludgero, Orleans, Braço do Norte e Grão-Pará), Celito Schlickmann, prestigiou o ato. “A CDL fez um trabalho bom ao longo dos anos. Sempre estiveram à frente da entidade pessoas capazes. Gemerson será mais um lojista que construirá um marco nesta história”, resumiu.

Para o presidente da câmara de vereadores, Ademir Schmoeller, a CDL é fundamental para apoiar, orientar e oferecer ferramentas eficazes para que os lojistas minimizem riscos e surpreendam os clientes. “A entidade é importante ao desenvolvimento do comércio local. Estão de parabéns pelo trabalho”, conclui Ademir.