Liliane Dias
Braço do Norte

Com investimento total aproximado de R$ 500 mil, a CDL de Braço do Norte dá início à construção de sua sede própria. A primeira etapa (parte estrutural), com recurso já disponível, teve início no último dia 5. O presidente da entidade, Gemerson Della Giustina, diz que a sede é um dos sonhos dos lojistas e começa a transformar-se em realidade.

Serão utilizados, com mão-de-obra e materiais, na primeira fase, R$ 210 mil. Para a segunda (acabamentos), serão necessárias parcerias. “Já há pedidos de recursos na SDR, prefeitura e na Cerbranorte”, lembra o presidente, confiante que os apoios financeiros serão liberados em breve.

A área, de 602 metros quadrados, contará com auditório para 150 pessoas, disponível aos associados e entidades do município. “Tudo será preparado com excelente estrutura. Teremos no auditório datashow, palco para treinamentos em grupo e tudo o que for necessário e que os lojistas e colaboradores merecem”, afirma. O projeto foi orçado por três construtoras e a vencedora foi a Construtora Conquista.

A previsão é de que as obras sejam terminadas em cerca de dois anos. A mudança de endereço somente ocorrerá após a conclusão total das obras. “Desta forma garantiremos melhor qualidade no atendimento aos nossos clientes e amigos”, conclui Gemerson.