#Pracegover foto: na imagem há um homem de camisa branca e um corta vento escuro. Nas mãos há uma cuia de chimarrão
#Pracegover foto: na imagem há um homem de camisa branca e um corta vento escuro. Nas mãos há uma cuia de chimarrão

O caminhoneiro de Braço do Norte, Flávio Vandelinde Pickler, o Farofa do táxi ou o Farofa do caminhão, de 42 anos, que estava desaparecido desde a noite do último sábado (23) foi localizado e passa bem. A informação foi confirmada pela amiga do homem, Cristiane do Amaral Costa, a Cris.

Não há informações das causas do desaparecimento. Ao Notisul, Cris revelou às 22h32, que o amigo tinha sido encontrado. Por volta das 23h10, a moradora de Braço do Norte contou que ela, os familiares e amigos de Farofa estavam mais tranquilos com as informações, porém somente ficarão descansados quando o trabalhador estiver em casa, na Capital Nacional do Gado Jersey.

Farofa deixou a cidade do vale na semana passada para entregar uma mercadoria/carga, em São José dos Pinhais, no Paraná. No sábado à noite, o motorista conversou com a esposa Janir Marcos Medeiros por telefone. Já no aplicativo WhatsApp a última visualização ocorreu às 3h38 de domingo (24).

O caminhão que Farofa conduzia estava parado desde sábado em um posto de combustíveis, em São José dos Pinhais. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Braço do Norte, cidade de origem do desaparecido. Farofa é casado e tem dois filhos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul