Mesmo com o fim de ano e um movimento maior na BR-101 Sul, principal rodovia federal que corta Santa Catarina, a concessionária CCR ViaCosteira continuará com as obras de recuperação, manutenção e conservação da estrada.

Para a execução desses os serviços são necessários bloqueios de faixas e operações pare-e-siga, podendo ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos.

Os motoristas devem ficar atentos a sinalização e os limites de velocidade ao passar pelos locais, uma vez que operários estão nas imediações da pista.

Para evitar possíveis transtornos nos locais com restrições de tráfego, recomenda-se que os usuários, sempre que possível, programem seus deslocamentos.

As condições do trânsito estão disponíveis no aplicativo CCR Rodovias Sul, no site www.ccrviacosteira.com.br, por meio do Disque CCR ViaCosteira, no número 0800 255 5550, ou WhatsApp (48) 3211-3130. Todos os canais funcionam 24 horas por dia para emergências e informações.

Vale destacar que o cronograma poderá sofrer alterações e, em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados.

 

Confira onde os trabalhos serão feitos ao longo desta semana:
– Imbituba no km 268 – na pista sentido sul
– Laguna no km 306 – pista sentido norte
– Tubarão no km 336+800 – na pista marginal sul – e no ( km 329 ) – na pista sentido norte
– Sangão no  km 354– na pista sul
– Santa Rosa do Sul no km 448 – na pista sentido norte

O que será feito
– Sinalização vertical e horizontal
– Limpeza de pista
– Limpeza, reparo e pintura de obras de arte especiais
– Limpeza de barreira de concreto e reparo de drenagem
– Poda de árvores e arbustos
– Limpeza de placas de sinalização
– Implantação de delineador e defensa metálica
– Roçada
– Manutenção de cercas
– Coleta de lixo

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul