Laguna

A passagem inferior de acesso à comunidade do Estreito, em Laguna, está na fase final de conclusão. Conforme anúncio do consórcio Blokos/Emparsanco/Araguaia, responsável pelo lote 25 (de Capivari de Baixo até o acesso sul de Itapirubá, em Laguna), o local será liberado na próxima segunda-feira.

Esta é a terceira obra de arte especial concluída no lote 25 em pouco mais de um mês. O avanço surpreendente na duplicação, demonstra que o consórcio conseguiu dar a volta por cima. As obras no trecho chegaram a paralisar totalmente entre o fim do ano passado e o começo deste.
A primeira obra de arte especial concluída no trecho de Laguna foi a passagem inferior de acesso ao Núcleo de Moradia. A segunda foi no acesso à praia do Sol, no mês passado.

A passagem inferior do Estreito está com a cabeceira do sentido norte-sul pronta e com a pavimentação da camada asfáltica concluída. Serão necessários trabalhos complementares para a instalação de meio-fio, sinalização vertical (placas) e horizontal (pintura de eixo e bordo de pista) e a mureta de proteção na divisão da pista duplicada.