#Pracegover Foto: na imagem há dois homens, um deles cantando e o outro tocando violão
#Pracegover Foto: na imagem há dois homens, um deles cantando e o outro tocando violão

O cantor Marcos Jr. fez aniversário neste sábado (21), porém, ele que presenteou o seu público neste domingo (22), com mais uma live do Boteco do Marcos Jr Bday. A iniciativa, assim como as demais, é beneficente para arrecadar doações de cestas básicas para o Centro de Apoio da Criança e ao Adolescente (Ceaca), em Capivari de Baixo.

O evento será transmitido pelo YouTube. Para assistir basta se inscrever no canal https:// https://youtu.be/ssVebVnSbLI.  O show do artista de Capivari de Baixo teve início às 14h. Para colaborar basta entrar em contato por meio do WhatsApp (48) 996132101. Marcos preparou uma live com repertório diversificado e animado, dentro do que já faz em suas apresentações. “Terá muita música boa, animação e solidariedade. Convido a toda sociedade para que venha junto conosco, cada um na sua casa, em um evento de amor ao próximo”, finaliza.

Durante o evento, o artista incentivará o público a fazer doações para as duas casas de apoio. “Ajudar ao próximo faz bem para a alma, por isso tomei a iniciativa de fazer a live e colaborar com aqueles que necessitam de ajuda. Muitas famílias estão sem alimentos em casa e se cada um fizer a sua parte, o tempo difícil poderá passar mais rápido”, destaca.

O Ceaca é uma entidade filantrópica, comunitária, de cunho social, sem fins lucrativos. Atende diariamente cerca de 200 crianças e adolescentes, servindo em média mais de 400 refeições por dia. O objetivo da entidade é desenvolver um trabalho socioeducativo, preventivo e sistemático junto às crianças e aos adolescentes de famílias de baixa renda. A atividade na instituição teve início em 1998 e atendia apenas 34 crianças.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul