A tão esperada live do cantor Marcos Jr. arrecadou no último 18 de julho 147 cestas básicas para o Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Ceaca), em Capivari de Baixo. Com mais de 3 horas, a iniciativa do músico da cidade termelétrica e de empresários e dirigentes da entidade teve um bom desempenho e foi sucesso de público e crítica.

O artista de 26 anos, fará mais uma live neste sábado (15), batizada de ‘Boteco do Marcos Jr., segunda edição’. Assim como na primeira edição, o evento receberá artistas locais. Desta vez, a iniciativa terá os cantores Danilo Vieira, Diego Wernke e os djs Michel Nizo e Kauê. Esta será a primeira vez que o quinteto fará uma live juntos.

O evento solidário deste final de semana tem como objetivo contribuir com o Centro de Recuperação Novo Amanhecer, em Morro da Fumaça e com o Instituto Igrejinha, no bairro Morrotes, em Tubarão. A entrega dos donativos para as intuições deverá ocorrer nas duas próximas semanas.

No boteco do Marcos Jr., músicas nostálgicas e atuais vão embalar uma verdadeira corrente do bem neste momento de enfrentamento do coronavírus. Durante o evento, o artista incentivará o público a fazer doações para as duas casas de apoio. “Ajudar ao próximo faz bem para a alma, por isso tomei a iniciativa de fazer a segunda live e colaborar com aqueles que necessitam de ajuda. Muitas famílias estão sem alimentos em casa e se cada um fizer a sua parte, o tempo difícil poderá passar mais rápido”, destaca.

O evento será transmitido pelo YouTube. Para assistir basta se inscrever no canal https://www.youtube.com/c/MarcosJuniorcantor. O show do artista de Capivari de Baixo terá início às 19h. Marcos preparou uma live com repertório diversificado e animado, dentro do que já faz em suas apresentações. “Terá muita música boa, animação e solidariedade. Convido a toda sociedade para que venha junto conosco, cada um na sua casa, em um evento de amor ao próximo”, pontua.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul