Todas as noites depois da chegada do Papai Noel à sua casa, outra atração do Natal Luz Tubarão tem atraído enorme público que forma fila para passear no bondinho natalino. O tradicional bondinho circula pela avenida Marcolino Martins Cabral levando crianças e adultos para um passeio especial.

O passeio acontece a partir das 20 horas tendo como ponto de partida e chegada em frente a Casa da Cidade. O percurso é feito pela avenida Rodovalho até o semáforo da Tubalcain Faraco com a Marcolino Cabral, indo até a rótula da antiga rodoviária e retornando à Casa da Cidade. É gratuito, dura em média 15 minutos e acontece de segunda a domingo (menos aos sábados) sempre a partir das 20 horas.

O passeio, assim como todo o conjunto de atrações do Natal Luz Tubarão, tem levando muita gente para dar a sua voltinha no bondinho. Não importa se a fila está grande e tem que esperar pelo próximo passeio. 

Eliza Soares estava na fila com os filhos Fernando e Paula só na espera do embarque. “Não vai ser só eles que vão gostar, eu também”, disse. Para ela, o Natal de Tubarão este ano está bem melhor e parece que tem mais atrações. Esta iluminação da avenida ficou muito bonita”, acentua.

O casal Jeferson e Karine depois de assistirem atrações de palco e levarem a filha Carol de sete anos para ver o Papai Noel chegando pela avenida Marcolino Martins Cabral, resolveram encerrar a noite com um passeio de bodinho. “Foi muito emocionante tanto para a gente e especialmente para a Carol”, comentou.