#Pracegover Foto: na imagem há uma embarcação, o mar, pedras e área verde
#Pracegover Foto: na imagem há uma embarcação, o mar, pedras e área verde

O Corpo de Bombeiros Militar deu início ao oitavo dia de buscas pelo jovem que desapareceu nos Molhes da Barra, em Laguna, na região da Amurel. O acidente ocorreu na sexta-feira (14) da semana passada e nesta sexta-feira (21) completa uma semana.

Michel Ricardo de Moraes Barbosa, de 25 anos, estava em uma lancha com o pai, Ricardo de Moraes Barbosa, de 48 anos, o amigo da família Deivid Fernandes, 29 anos, o Jabu, e outros quatro amigos, quando a embarcação naufragou por volta das 15h. O pai do jovem e Deivid faleceram no incidente, Michel segue desaparecido e os outros quatro tripulantes foram resgatados com vida.

O velório e sepultamento das duas vítimas ocorreram no último domingo (16) em Caçador. O genitor de Michel Ricardo era vereador no município do Oeste. Na ocasião foi decretado na cidade luto oficial de três dias.

Os moradores do Oeste catarinense passavam férias no Sul do Estado. No dia fatídico, eles saíram de Tubarão em uma lancha em direção à Cidade Juliana. O 8º dia de buscas teve início às 7h desta sexta-feira. Para os trabalhos há embarcações do Corpo de Bombeiros, aeronave do Do Saer/Sarasul e o Arcanjo 01 do Corpo de Bombeiros.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul