Foto: Reprodução

Uma foto revelou toda a empatia de um bombeiro que, para acalmar uma garotinha, logo após um acidente de carro, pegou um livro e começou a ler para ela. O registro da cena comovente aconteceu em Billing, Montana, EUA, e foi postada no Facebook, no final do mês passado.

A atitude do bombeiro Ryan Benton, de 26 anos, foi admirada e aplaudida nas redes sociais.

Um porta-voz do Corpo de Bombeiros do Billings disse que sempre que os bombeiros da corporação atendem a um incêndio ou acidente, eles carregam mochilas contendo um bicho de pelúcia, um livro sobre bombeiros e outro livro que ajuda as crianças a se relacionarem com uma situação assustadora.

Emergência

O Corpo de Bombeiros de Billings foi chamado para atender a um acidente entre dois veículos em 29 de setembro. Os bombeiros disseram que não houve registro de feridos, mas os dois veículos tiveram perda total.

Ryan Benton notou que um dos passageiros era uma criança. Então, o jovem bombeiro pegou um livro e começou a ler para ela, para distrair a criança daquele evento traumático.

Um espectador viu, tirou a foto e postou em sua página do Facebook.

“A coisa mais doce de todas!” disse o autor da foto . “Este bombeiro está lendo livros para uma garotinha depois de um acidente. Os [profissionais] dos primeiros socorros são incríveis.”

*Com informações do Sunnyskyz via Só Notícia Boa

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul