#Pracegover Foto: na imagem há um homem alimentando um idoso que está deitado
#Pracegover Foto: na imagem há um homem alimentando um idoso que está deitado

Uma cena comovente de compaixão e empatia. Um bombeiro doou a própria comida a um idoso que estava numa ambulância, aguardando para ser internado.

E mais: ainda serviu o alimento na boca do paciente! O bombeiro não aguentou ver o homem, com 80 anos e sintomas de Covid-19, esperando durante 6 horas para ser hospitalizado.

O idoso é diabético e não podia ficar mais de 3 horas sem se alimentar, ou teria uma crise de hipoglicemia – baixos níveis de glicemia no sangue. O caso aconteceu em Portugal e o bombeiro é da corporação de Miranda do Corvo.

O Comandante dos Bombeiros de Miranda do Corvo, Fernando Jorge, disse que comida que o bombeiro deu ao doente era a refeição que o hospital tinha dado para os bombeiros comerem. A ambulância estava na porta do pronto-socorro do Hospital dos Covões, em Coimbra e só após 6 horas de espera o idoso foi internado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Rádio Comercial